Tênis

Nadal fecha acordo com agência de Ronaldo Fenômeno

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

Campeão do ATP 500 do Rio de Janeiro no último final de semana, Rafael Nadal consolidou um acordo que promoverá ainda mais o seu nome no Brasil. Nesta quarta-feira, foi anunciado o acordo do tenista com a 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento do ex-jogador Ronaldo.

Com o acordo, o espanhol, que tem os direitos de imagem negociados pela Goramendi Siglo XXI, terá a empresa brasileira para cuidar de novos contratos publicitários no Brasil.

“O Nadal é muito mais do que um novo parceiro. É um ídolo que todos nós na 9ine aprendemos admirar pelo grande talento dentro das quadras e pela pessoa que é. Eu sou um grande fã”, afirmou Ronaldo.

Quem também comemorou o acerto com o número 1 do ranking mundial foi Marcus Buaiz, sócio e diretor-geral da 9ine, que destacou o potencial do novo cliente.

“Vamos atrás das melhores, assim como fazemos para todos os nossos atletas. Não há dúvidas de que Nadal traz a possibilidade de excelentes associações com grandes anunciantes, principalmente com a aproximação dos jogos Olímpicos do Rio 2016, o que potencializa ainda mais as oportunidades para o atleta no Brasil”, disse Buaiz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.