Troféu Mirante Esporte

Trajes formais causam "agonia" em jogadores do Sampaio

Longe dos gramados, os jogadores, tiveram que trocar as roupas de treino por roupas formais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Em trajes formais atletas confessam desconforto . Foto: Heider Matos/Imirante.com.
Em trajes formais atletas confessam desconforto . Foto: Heider Matos/Imirante.com.

SÃO LUÍS – O Futebol foi destaque da noite de quinta – feira (23) no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Os jogadores do Sampaio Corrêa Cleitinho e Paulo Sérgio foram coroados por suas atuações em 2013. O meia tricolor levou para casa a premiação do Jovem Talento 2013. Já o defensor, foi eleito o melhor atleta de futebol e o destaque do ano pelo júri técnico.

Longe dos gramados, os jogadores, Mimica, Paulo Sérgio e Casagrande tiveram que trocar as roupas de treino por roupas formais. Em entrevista ao Imirante.com os atletas falaram sobre a mudança de vestimenta.

O zagueiro Paulo Sérgio demonstrou certo desconforto com a vestimenta utilizada na festa de premiação. “É complicado, não estou acostumado. Mas, para um evento grandioso como o Troféu Mirante tem que se vestir bem. Mas, confesso que estou agoniado com esta gravata” disse. Casagrande por sua vez, confessou estar pouco a vontade com a vestimenta. “Em uma festa como essa eu fico um pouco preso. Mas, fora de campo é preciso se adequar”. Mimica por outro lado mostrou-se bastante a vontade. “Sinto-me bem, sempre vou à igreja e lá tenho que me trajar desta forma e aqui não é diferente”, pontuou.

O Sampaio estreia domingo (26) no campeonato maranhense contra o Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.