Troféu Mirante Esporte

Jovem Talento: Cletinho promete dedicação em 2014

"Este ano será recheado de muitas jogadas, muitos gols e bons resultados" afirmou o jogador.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Cleitinho é eleito Jovem Talento 2013. Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante.com.
Cleitinho é eleito Jovem Talento 2013. Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante.com.

SÃO LUÍS - A noite desta quinta-feira (23) com certeza ficou marcado na história de muitos atletas. Principalmente, na vida do meia Cleitinho. O jogador do Sampaio Corrêa, Cleiton Cortês de Souza, foi premiado na categoria Jovem Talento 2013. Ao todo, 26 atletas, em modalidades diferentes, foram premiados por suas atuações na temporada 2013 do esporte maranhense. O maranhense de Santa Rita comemorou com muito entusiasmo mais uma conquista em sua carreira.

Sobre o Troféu Mirante, o jogador tricolor ressaltou a importância da premiação como um agente motivador. “É uma emoção muito grande. Pra mim como jovem em início de carreira este prêmio dá uma motivação para continuar na carreira. Tudo o que aconteceu é fruto de muito trabalho e muita dedicação. Não foi fácil e eu só tenho a agradecer,” disse.

Pensando na temporada 2014, Cleitinho mandou um recado aos tricolores de plantão. “O torcedor pode esperar muita vontade muita dedicação. Este ano será recheado de muitas jogadas, muitos gols e bons resultados” afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.