Amistoso

Sem dificuldades, Sampaio vence amistoso no Nhozinho

Com dois gols marcados, Casagrande foi o destaque da vitória tricolor.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Casagrande comemora gol em amistoso. (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Casagrande comemora gol em amistoso. (Foto: Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa fez do que dele se esperava neste domingo (19) no amistoso contra o time do Juventude, da cidade de Caxias. Em partida amistosa realizada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o time tricolor venceu sem dificuldades a equipe do interior do Estado por 5 a 0.

Como jogo amistoso, o técnico Flávio Araújo teve a oportunidade de utilizar todo o seu elenco em uma partida. No entanto, como primeira exibição em 2014, o Sampaio não forçou muito. Os gols do time tricolor foram acontecendo naturalmente.

Mas uma coisa é certa: Casagrande foi bem. O atacante marcou duas vezes – aos 7 e aos 40 minutos do primeiro tempo – e aproveitou a chance no ataque. Alindo Maracanã, aos 31 da etapa inicial, também balançou as redes.

Nos 45 minutos finais, o Sampaio levou o jogo a banho-maria. Mesmo assim, o time tricolor marcou outros dois gols com Hiltinho, aos 31, e com Bruno Chocolate, aos 34.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.