Campeonato Maranhense

Determinação será a base do trabalho de Edson Porto

Com pouco tempo para montar um time, novo técnico do Moto adota discurso de luta.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Seis anos após deixar o Moto Club, Edson Porto está de volta ao comando da equipe. O novo treinador do time rubro-negro chegou a São Luís na tarde dessa segunda-feira (13) sabendo que sua missão é recolocar o Moto no cenário nacional. Para isso, vencer o Campeonato Maranhense é o objetivo.

“É uma satisfação voltar ao Moto. Sei do desafio que tenho pela frente. As condições do clube atualmente não são boas, mas vim sabendo que terei dificuldades. Pretendo superá-las com trabalho e com a união do grupo”, disse o treinador ao E+.

No entanto, alcançar este objetivo não será nada fácil. O treinador terá doze dias antes da estreia no Estadual para montar um time competitivo. "Vamos lutar contra o relógio. Temos doze dias para acertar o time. Nossa bandeira de luta será superação. Tentaremos compensar a falta de tempo com muita determinação".

A estreia do Moto será no dia 26 de janeiro contra o Imperatriz. A partida ocorrerá no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.