Kart

Definidos os campeões do Campeonato Maranhense de Kart

Entre os destaques da temporada está Gabriel Santos, de apenas 12 anos.
Imirante.com07/12/2013 às 18h28

SÃO LUÍS – Foi realizada na tarde deste sábado (7), a 8ª Etapa do Campeonato Maranhense de Kart, que marcou a decisão do estadual em 2013. No evento, foram finalmente conhecidos os campeões que disputaram as categorias Cadete, Novatos F4, Graduados F4, Novatos 2 Tempos e Graduados 2 Tempos.

Na categoria Graduados 2 Tempos, o piloto Marcelo Madeiros sagrou-se decacampeão com uma rodada de antecedência. O vice-campeão foi Bruno Max.

Já na categoria Novatos 2 T, o campeão geral foi Gabriel Parada Santos, que também levou o primeiro lugar nesta etapa. Competidor mais novo da categoria, ele tem apenas 12 anos, mas já foi um dos destaques da temporada. “Foi resultado de muita preparação, malhação e dedicação”, comemora Gabriel.

O campeão geral da categoria Graduados F4 foi Bruno Max. Já o piloto Geoberg Abdala ficou em segundo lugar na classificação geral.

Na categoria Novatos F4, Rodrigo Luís venceu a etapa, mas ficou com o vice-campeonato na classificação geral. O campeão da categoria foi o piloto Marcos Gonçalves.

Entre os pilotos da categoria Cadete, Henry Forest foi o primeiro colocado nesta última etapa e, também, campeão geral, tendo o piloto Jerrynho Abrantes ficado na segunda posição da etapa e levado o vice-campeonato da categoria.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.