Corrida rústica

Abertas as inscrições para a 2ª Meia Maratona Sesc

Evento deverá reunir cerca de 1.000 atletas no próximo dia 24.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01
 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento deverá reunir cerca de 1.00 atletas. (Foto: Divulgação)
2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento deverá reunir cerca de 1.00 atletas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento. Os interessados em participar do evento têm até este domingo (17) para confirmarem suas inscrições na competição de forma gratuita no site da ChipTiming.

De acordo com o Sesc, a expectativa é que cerca de 1.000 atletas participem da 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento, que foi dividida em duas modalidades: corrida e caminhada. O evento será realizado no próximo dia 24. A largada ocorrerá às 7h30 da entrada do Sesc Turismo, no bairro do Olho d’Água.

A 2ª edição da Meia Maratona Sesc de Revezamento apresenta percurso de 20 km (quarteto). Cada equipe deve ser composta por quatro atletas e pode se inscrever em apenas uma das categorias: comerciário feminino e masculino, comunidade feminino e masculino, terceira idade feminino e masculino, deficiente físico feminino e masculino, cadeirantes feminino e masculino, deficiente intelectual feminino e masculino e deficiente visual feminino e masculino.

Podem competir pessoas a partir de 18 anos. Caso o interessado tenha de 16 a 17 anos, é necessário que apresente uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis, ressaltando que só poderão se inscrever na caminhada de 5 km.

Entrega dos kits

O recebimento do kit do atleta pode ser feito nos dias 22 e 23 de novembro, das 14h às 21h e 8h às 16h, respectivamente, na Área de Vivência Sesc Deodoro. Para a inscrição, os competidores devem apresentar os seguintes documentos: cédula de Identidade e comprovante de inscrição. No recebimento dos kits, os atletas devem colaborar com 2 kg de alimentos não-perecíveis, destinados à complementação da refeição de milhares de crianças, adolescentes e idosos atendidos pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

Premiação


As três primeiras equipes de cada categoria que finalizarem a prova no menor tempo recebem troféus e premiações em dinheiro. No total, serão entregues R$ 23.400 em premiações. Os outros participantes que completarem a prova dentro do tempo previsto ganham medalhas de participação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.