Vôlei

Atletas do Maranhão Vôlei visitam entidades carentes

Jogadoras entregaram latas de leite arrecadadas em jogo da Superliga.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS – Enquanto a equipe do Maranhão Vôlei/Cemar não volta a entrar em quadra pela Superliga Feminina, as atletas da equipe maranhense aproveitaram o último sábado (9) para entregarem doações arrecadadas na partida contra o Brasília Vôlei, em São Luís, a três entidades carentes da capital. As jogadoras estiveram na Sociedade Voluntária de Assistência ao Menor, no bairro do Turu; no Asilo de Mendicidade, no São Francisco, e na Creche Comunitária Brincando e Aprendendo, na Ilhinha.

As jogadoras foram muito simpáticas e fizeram questão de interagir com as pessoas que viviam nos locais. Para elas, isso é um estímulo ainda maior para continuar treinando forte e evoluindo no trabalho.

“Momentos como esses são importantíssimos. Ações sociais não fazem só bem para a imagem do clube, mas para nós também. Para mim, em particular, é emocionante. Eu estou muito emocionada porque no lugar dessas pessoas poderiam estar meus familiares. Então, eu trato eles como se fossem da minha família. Além disso, são exemplos a serem seguidos. Felizmente eles estão sendo cuidados. Os lugares são muito legais pelo que a gente pôde observar porque o pessoal tem um carinho enorme. Nós da equipe precisamos fazer isso mais vezes para que a gente possa refletir e ver que a vida não é fácil”, declarou a central Dani Suco

Ao todo, na primeira partida do Maranhão Vôlei/Cemar em São Luís, diante do Brasília Vôlei no dia 22 de outubro, foram arrecadadas mais de mil latas de leite.

O próximo jogo do Maranhão Vôlei/Cemar na Superliga Feminina será diante do São Bernardo (SP) no Ginásio Castelinho no próximo dia 29 de novembro. Para este jogo, o sistema de entrega de latas de leite continuará e outras entidades carentes receberão as doações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.