Campeonato Brasileiro

Paulo Sérgio desabafa após jogo: 'tem que respeitar'

O 'recado' do zagueiro tricolor foi endereçado ao atacante Frontini, do Vila Nova.

Diego Torres / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - "Aqui, tem que respeitar !". O jogo foi dramático e, talvez, um dos mais tensos. Some-se a isso um empate que muda o resultado e desclassifica o seu time e ainda um atacante provocador. Pior: Justamente o autor do gol!

Pois nem bem acabou o jogo e Paulo Sérgio, ao ser entrevistado fez o desabafo. "O tempo todo ele tava me provocando. Falando besteira, mas aqui tem que respeitar. Essa torcida aqui é linda e lá eles não colocaram nem a metade da nossa", descarregou o zagueiro maranhense.

E não foi só Paulo Sérgio quem reclamou do argentino "catimbento". Rodrigo Ramos disse que, quando subiu para socar uma bola, Frontini esperou o árbittro virar de costas para enfiar o dedo no ouvido do "Paredão". Mais calmo e traquilo que o amigo zagueiro, Ramos disse ao atacante do Vila Nova: "Tá vendo, não adiantou".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.