Série C

Leandro Kivel, sobre atitude do jogador do Vila: 'a bola pune'

Mesmo sem marcar, o atacante deu trabalho aos defensores do Vila Nova.
Heider Matos/Imirante.com09/11/2013 às 22h25

SÃO LUÍS – O atacante Leandro Kivel não marcou nenhum gol na vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova na noite deste sábado (9) no Estádio Castelão em São Luís. Mas, protagonizou bons e maus momentos na partida que deu a classificação ao Sampaio Corrêa para as finais do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após o gol de empate do atacante Frontini para o Vila Nova, o volante Robson provocou a torcida sampaína que estava localizada no Setor 4 do estádio Castelão. O atacante Leandro Kivel do Sampaio Corrêa não gostou da atitude do volante e foi tomar satisfações. “O Robson não devia ter ido ao setor quatro e xingado nosso torcedor até por que nosso torcedor não tem culpa de nada. E então falei pra ele respeitar. Fez mal a bola pune.” disse o atacante.

Ao término da partida o atacante ressaltou ainda o comprometimento dos jogadores e de toda a equipe técnica do time maranhense. “A equipe merece tudo que conquistou” disse.

O Sampaio espera agora o vencedor de Santa Cruz e Luverdense. A primeira partida da final está prevista para o dia vinte e quatro de novembro no Estádio Castelão, em São Luís. A segunda partida ocorrerá no dia primeiro de dezembro.

.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.