Série C

Leandro Kivel, sobre atitude do jogador do Vila: 'a bola pune'

Mesmo sem marcar, o atacante deu trabalho aos defensores do Vila Nova.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS – O atacante Leandro Kivel não marcou nenhum gol na vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova na noite deste sábado (9) no Estádio Castelão em São Luís. Mas, protagonizou bons e maus momentos na partida que deu a classificação ao Sampaio Corrêa para as finais do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após o gol de empate do atacante Frontini para o Vila Nova, o volante Robson provocou a torcida sampaína que estava localizada no Setor 4 do estádio Castelão. O atacante Leandro Kivel do Sampaio Corrêa não gostou da atitude do volante e foi tomar satisfações. “O Robson não devia ter ido ao setor quatro e xingado nosso torcedor até por que nosso torcedor não tem culpa de nada. E então falei pra ele respeitar. Fez mal a bola pune.” disse o atacante.

Ao término da partida o atacante ressaltou ainda o comprometimento dos jogadores e de toda a equipe técnica do time maranhense. “A equipe merece tudo que conquistou” disse.

O Sampaio espera agora o vencedor de Santa Cruz e Luverdense. A primeira partida da final está prevista para o dia vinte e quatro de novembro no Estádio Castelão, em São Luís. A segunda partida ocorrerá no dia primeiro de dezembro.

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.