Série C

Mais de 10 mil torcedores estão sendo aguardados em carreata do Sampaio

Muitos torcedores já estão concentrados no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - E com muita festa que os torcedores do Sampaio irão recepcionar os jogadores, comissão técnica e diretoria do clube pela conquista do acesso a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014. Mais de 10 mil pessoas estão sendo aguardadas na carreata, que sai do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Os jogadores desembarcam e vão direto para o carro do Corpo de Bombeiros. Seguem com a torcida pelas ruas e avenidas da capital maranhense. O percurso será São Cristóvão, Cohab. Angelim, Cohama, avenida Litorânea, Ponta D´Areia, São Francisco, com concentração na Praça Maria Aragão, na avenida Beira-Mar, centro da capital maranhense. O desembarque a delegação do Tubarão está prevista para 11h deste domingo (27).

Muitos torcedores já estão concentrados no aeroporto a espera a delegação boliviana. O Sampaio conseguiu a classificação para Série B e a semifinal da Série C, após empate em 1 a 1 com o Macaé, em jogo realizado neste sábado (26), no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ). Na partida em São Luís, o Sampaio venceu o Macáe por 5 a 3.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.