Série C

Desembarque do Sampaio, em São Luís, está previsto às 11h

O tricolor conseguiu o acesso a Série B ao empatar com o Macaé, no Moacyrzão.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - O desembarque da delegação do Sampaio está previsto às 11h deste domingo (27), no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital maranhense, onde será recepcionado pela sua imensa torcida. Após 11 anos de espera de um time maranhense na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio conseguiu o acesso ao empatar com o Macaé em 1 a 1, no estádio Moacyrzão, em mata-mata da Série C. William marcou o gol do Macaé, enquanto Eloir empatou para o Tubarão. O primeiro jogo, no estádio Castelão, em São Luís, o Tubarão venceu por 5 a 3.

Semifinal

Além de disputar a 2ª Divisão em 2014, o Sampaio conquistou uma vaga nas semifinais da Série C, e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Treze (PB) e Vila Nova (GO), que decidem neste domingo (27), em em Goiânia. A equipe da Paraíba venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e joga pelo empate neste domingo, no Serra Dourada, para avançar de fase e, consequentemente, garantir a vaga na Série B.

Os outros jogos das semifinais da terceira divisão do Brasileirão são: Betim-MG x Santa Cruz-PE e Luverdense-MT x Caxias-RS.

Leia o Blog de Pedro Sobrinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.