Tênis

Competição de tênis deve reunir mais de 100 atletas

Segunda edição do Super Maciel de Tênis começa no dia 23 de outubro.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Competição de tênis será realizada a partir do dia 23 de outubro. (Foto: Biaman Prado)
Competição de tênis será realizada a partir do dia 23 de outubro. (Foto: Biaman Prado)

SÃO LUÍS – A partir do próximo dia 23 de outubro começam as disputas da segunda edição do Super Maciel de Tênis. A competição, que será realizada pelo Olho D’água Tennis Center, será disputada em seis categorias: 2º, 3º, 4º e 5º Classes além de Damas A e B.

De acordo com a organização do torneio, mais de cem tenistas deverão participar da competição. Os jogos, que vão ocorrer nas quadras do ODTC, serão disputados em melhores de três sets. Em caso de empate nos dois primeiros o terceiro set será um super tie-break.

Os campeões e vice de cada categoria serão premiados com troféus. O II Super Maciel de Tênis começa no próximo dia 23 e prossegue até o dia 27 de outubro.

As inscrições custam R$ 60 e poderão ser feitas até o dia 20 de outubro, no ODTC, que fica na Rua das Cegonhas, no Olho D’água em São Luís. Outras informações pelo telefone 3082-6737.

O II Super Maciel de Tênis tem o patrocínio do Supermercado Maciel, SM Sanduíches, Refrigerantes Psiu e Gelo Extra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.