Futebol Maranhense

Moto goleia o Imperatriz por 4 a 1 e lidera Copa São Luís

Equipe rubro-negra segue com 100% de aproveitamento no torneio.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - O Moto Club aplicou uma goleada de 4 a 1 no Imperatriz, em jogo realizado na tarde deste domingo (27), no Estádio Nhozinho Santos, na capital maranhense, pela Copa Cidade de São Luís, valendo vaga para a Copa do Brasil de 2014.

Os gols do Moto foram marcados por Bruno Limão aos 15 minutos do primeiro tempo, Henrique aos 29. No segundo tempo, o rubro-negro, ampliou com Wanderley aos 23 e Felipe fechou o placar aos 32. O único gol do Cavalo de Açopor Cícero aos 20 minutos.

Com a vitória, o Moto segue na liderança do grupo B da competição com seis pontos.Já o Imperatriz, permanece com três pontos na vice-liderança. No entanto, o Colorado tem um jogo a mais que MAC e Balsas que podem encostar na classificação.

Rodada

O próximo jogo do Moto Club será contra o MAC. A partida ocorrerá no próximo domingo (6/10), às 17h, no Nhozinho Santos.O Imperatriz joga no mesmo dia pela última rodadda da fase de grupo do primeiro turno da Copa Cidade. O cavalo de Aço recebe o Balsas, no Estádio Frei Epifânio D’abadia, às 19h.

Pelo grupo A

Jogando em casa, o Araioses venceu a sua primeira partida da Copa Cidade de São Luis, batendo o Bacabal por 1 a 0, no Estádio Cardosão. O único gol marcado no jogo foi de Diego Coelho, ex-jogador do BEC.

Com a vitória, o Araioses encostou no líder Sampaio, que tem os mesmo três pontos. As equipes estão no grupo A da Copa Cidade, que conta com BEC (não pontuou) e Cordino, que tem três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.