Futebol Maranhense

Moto pode ser campeão da Série B neste domingo

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - O Moto Club enfrenta neste domingo (1) às 19h, o JV Lideral no Estádio Frei Epifânio em Imperatriz. Em caso de vitória, o Moto garante o título com uma rodada de antecipação.

O time da capital, pode ter a três desfalques para esta partida em Imperatriz. O meia Jouberth, e o volante Gualberto estão fora deste confronto, já o meia Kelson é duvida.

Jouberth fraturou o braço esquerdo no jogo contra o Araioses, em São Luís, Felipe pode ser o seu substituto. O volante Gualberto, cumpri suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, Davis pode garantir sua vaga no time. O meia Kelson saiu machucado e não está confirmado para esta partida. Erlon é o provável substituto.

O Rubro negro tem 15 pontos em seis jogos e cinco vitórias consecutivas e precisa chegar a 18 para garantir o título de campeão da Série B do Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.