Futebol Maranhense

Diretor de futebol pede para sair do Maranhão Atlético

Vinicius Saldanha poderá ser o próximo a sair do clube.

Imirante com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - O diretor de futebol do Maranhão Atlético Clube (MAC), Carlos Eduardo, entregou o cargo nesta sexta-feira (30). O diretor assumiu o cargo em 2012 e agora, após a despedida do MAC da Série D, ele resolveu deixar o cargo.

No último domingo (25), o MAC encerrou sua participação no campeonato brasileiro da Série D. Ao todo, foram 8 jogos, 3 derrotas, 3 empates, e, apenas 2 vitórias. O time maranhense terminou o campeonato, na penúltima colocação.

Carlos Eduardo, durante seus oito meses de gestão, foi o responsável pela montagem do elenco que foi campeão maranhense em 2013, e disputou, também, a Copa do Brasil e a Série D.

Além da saída do diretor, outros atletas poderão sair, como o goleiro Douglas Palagi e o zagueiro Diego Cunha, o meia Jackson e o volante Tica. O técnico, Vinicius Saldanha, também poderá ser dispensado. O MAC ainda não confirmou sua saída, mas, o técnico já estaria sabendo de seu desligamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.