Futebol

MAC enfrenta o Parnahyba neste domingo

Heider Matos

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Lanterna do grupo A2. O Maranhão Atlético Clube entra nesta rodada do campeonato brasileiro da Série D precisando reverter essa situação. O time atleticano enfrenta neste domingo (5) o Parnahyba, no estádio Dirceu Arcoverde às 18h em Teresina (PI).Nas últimas quatro partidas disputadas pelo brasileiro, o MAC empatou dois jogos e perdeu outros dois e soma apenas dois pontos. Já o Parnahyba é o terceiro colocado do grupo com sete pontos, quatro atrás do líder do grupo, o Salgueiro.

Para este jogo, o time maranhense pode sofrer algumas alterações, além da entrada de Raimundinho na lateral esquerda, outra possível mudança é no ataque. O atacante Casagrande se recupera de contusão na perna esquerda e é dúvida para este jogo, caso não se recupere Robson é a opção para o ataque.

Provável escalação

Daylson, Marcelo, Leomar e Raimundinho; Tica, Francisco Junior, Jackson e Ideílson; Hiltinho e Casagrande (Robson).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.