Série D

MAC segue em preparação para Série D

O time atleticano está em quarto no Grupo A2 e soma apenas um ponto.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06
 Vinícius Saldanha planeja vitória fora de casa contra o Ypiranga. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Vinícius Saldanha planeja vitória fora de casa contra o Ypiranga. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

SÃO LUÍS - Enquanto não recomeçam os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão Atlético segue em preparação para enfrentar o Ypiranga-AP, neste domingo (7), no estádio Glicério Marques, em Macapá. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o técnico do MAC, Vinicius Saldanha,ressaltou a importância de uma vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. "O nível de cobrança será muito forte para que o time vença no campeonato. É preciso focar, concentrar para que com esse jogo contra o Ypiranga possamos voltar à competição", disse.

Para o jogo deste domingo, válido pela terceira rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro na Série D, contra o Ypiranga-AP, o time maranhense não contará com pelo menos dois jogadores. O primeiro desfalque será o volante Tica que cumprirá suspensão após ter sido foi expulso diante do Salgueiro. E, o segundo desfalque do time atleticano será o lateral-direito Daylson está em fase de recuperação.

O MAC está em quarto no Grupo A2 e soma apenas um ponto.

Amistosos

Com o elenco renovado, a diretoria do MAC planeja amistosos contra times do Estado após o jogo com o Ypiranga. Segundo o técnico do MAC, Vinicius Saldanha, um dos amistosos pode ser contra o Sabiá. No entanto, a diretoria não confirma.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.