Esporte Amador

Jogos do Sesi entram na fase decisiva

O futsal é uma das 10 modalidades esportivas que terão competições durante os Jogos do Sesi, fase Municipal.

Ascom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

São Luís - O Sesi Clube Araçagy terá fim de semana esportivo agitado. Para este domingo (30) estão previstos três partidas de Futebol de Campo e cinco de Futsal, válidos pelos Jogos do Sesi, fase Municipal. O torneio de Futebol Sete Master não terá jogos neste fim de semana.

As partidas serão disputadas pela manhã, no campo de futebol e ginásio do Sesi Clube Araçagy. Jogarão as equipes de futebol de campo da Renosa, Iris Engenharia, Ambev, Edeconsil, Constans e Iara Brasil e de futsal da Mota Machado, Renosa, Covap, Cobraço, KW do Brasil, Dínamo Engenharia, Petrobras, 4M Construções, Vale e e Liquigás.

Neste domingo também vão acontecer os congressos técnicos das competições de futebol sete veteranos e de futsal feminino, cujos torneios começam em julho. Os Jogos do Sesi, fase Municipal ainda terão competições individuais – natação, atletismo, tênis, tênis de mesa e xadrez - e torneios de basquete, voleibol e volei de praia, que serão realizados até setembro. Ao todo, os Jgos do Sesi fase municipal recebeu inscrições de equipes esportivas ligadas a 40 empresas industriais.

A partir deste fim de semana, a fase classificatória, começa a entrar na fase decisiva.

QUADRO

Jogos do Sesi, Fase Municipal

Futebol de Campo

8h15 Renosa x Iris Engenharia

9h50 Ambev x Edeconcil

10h50 Constans x Iara Brasil

Futsal

8h15 Mota Machado x Renosa

8h50 Covap x Cobraço

9h35 KW Brasil x Dínamo Engenharia

10h25 Petrobras x 4M Construções

11h20 Vale x Liquigás

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.