futsal

Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino começa neste domingo

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

São Luis: A partir deste domingo (16), a bola começa a rolar para mais uma competição oficial da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Desta vez, será a vez das mulheres entrarem em quadra para a disputa da Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino. Ao todo, quatro equipes estão na briga pelo título do torneio: Educando/Rosa de Saron, Imperial, CFC e Jovens Maranhenses/Moto Club.

Na rodada de abertura, marcada para as 9h de domingo no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, dois grandes jogos. No primeiro, o Educando/Rosa de Saron estreia na competição diante do CFC. Na sequência, às 10h15, jogam Jovens Maranhenses/Moto Club e Imperial.

A fórmula de disputa da Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino é bem simples e foi dividida em dois turnos. Em cada um dos turnos, as quatro equipes participantes se enfrentam entre si, sendo declarada campeã aquela que somar o maior número de pontos.

Se um time vencer os dois turnos, já será considerado campeão. Caso os campeões dos turnos sejam equipes diferentes, será realizado um jogo extra para definir o vencedor da Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino.

TABELA DO PRIMEIRO TURNO

Dia 16/3 (domingo) / GUIOBERTO ALVES

9h - Educando/Rosa de Saron x CFC

10h15 - Jovens Maranhenses/Moto Club x Imperial

Dia 23/3 (domingo) / GUIOBERTO ALVES

9h - Educando/Rosa de Saron x Jovens Maranhenses/Moto Club

10h15 - CFC x Imperial

Dia 29/3 (sábado) / GUIOBERTO ALVES

15h – Imperial x Educando/Rosa de Saron

16h15 – CFC x Jovens Maranhenses/Moto Club

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.