juvenil feminino

Seleção de vôlei do MA perde primeira partida do Brasileiro

Equipe feminina juvenil foi derrotada pela equipe de Rondônia por 3 sets a 2.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - A seleção de vôlei feminino do Maranhão perdeu o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro de Seleções, que está sendo realizado em Salvador. A partida realizada nesta segunda-feira (10) foi contra o time de Rondônia pelo grupo A do torneio.

A equipe maranhense começou a partida vencendo o primeiro set por 25 a 19. Já no segundo, a disputa foi, ainda mais acirrada, e o time adversário acabou vencendo pelo apertado placar de 25 a 23. o Maranhão reagiu e venceu o terceiro set pelo mesmo placar do primeiro: 25 a 19.

A equipe feminina do Estado precisava vencer o quarto set para estrear com vitória na competição, mas, depois de 36 minutos de disputa, a etapa acabou sendo vencida por Rondônia pelo placar de 32 a 30. A partida acabou sendo levada para o tie break.

o time de Rondoniense acabou levando a melhor. Chegou a abrir uma vantagem de seis pontos em relação ao Maranhão e venceu o set por 15 a 13. placar final: 3 sets a 2 para Rondônia.

Nesta terça-feira (11), a equipe maranhense enfrenta o Espírito Santo. O campeonato Brasileiro de Seleções Femininas, categoria juvenil, vai até este sábado (15).

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.