atletismo

Maranhenses se destacam no Troféu Brasil de Atletismo

Imirante Esporte*

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - O atletismo maranhense foi destaque na edição 2013 do Troféu Brasil Caixa de Atletismo. O evento foi disputado no estádio de atletismo Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo. O evento esportivo trouxe excelentes resultados para o atletismo maranhense.

Entre os destaques, estão José Carlos Gomes Moreira, atleta da cidade de Codó. Ele venceu os 100 metros rasos, com o tempo de 10 segundos e 16 centésimos e foi considerado o homem mais veloz do Brasil.

Entre as mulheres, o destaque foi Joelma das Neves Sousa, de Timon. Ela fez o melhor tempo nos 400 metros rasos, com 52 segundos e 32 centésimos. Outro destaque no feminino foi Aline Fernanda Santos, vencedora do salto em altura, com 1 metro e 83 centímetros.

*Com informações da FAMA

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.