JEMs

JEMs: Reino Infantil derrota o Farina no vôlei feminino

Meninas do Reino Infantil conseguiram vitória por 2 sets a 0, parciais 25 a 9 e 25 a 14.

Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08
 Meninas do Reino Infantil comemoram vitória nos JEMs. (Foto: Biaman Prado)
Meninas do Reino Infantil comemoram vitória nos JEMs. (Foto: Biaman Prado)

SÃO LUÍS - Em mais um dia de disputas dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria Infantil (12 a 14 anos), a equipe de voleibol feminino do Colégio Reino Infantil derrotou, na manhã deste domingo (19), a equipe do Instituto Farina pelo placar de 2 sets a 0.

O Reino Infantil fez uma partida tranquila diante da equipe do Instituto Farina. O time do Reino saiu em disparada no primeiro set, destaque para a levantadora Catherine Simões.

No segundo set, o Instituto Farina esboçou uma reação ao passar a frente no placar com dois pontos de vantagem. O Reino reagiu e virou o marcador com destaque para a ponteira Maria Luiza Moreira que comandou a vitória por 2 sets a 0 com parciais de 25 a 9 e 25 a 14.

Outros jogos

Quem também garantiu a vitória no voleibol feminino foi o Colégio Santa Teresa. Em um jogo bem disputado, as meninas do Santa Teresa venceram o Batista por 2 sets 1 com parciais de 25 a 3, 19 a 25 e 15 a 4. Já o Literato passou pelo Dom Bosco por 2 a 0, parciais de 25 a 7 e 25 a 16 enquanto que o Upaon-Açu venceu o Vinícius de Moraes por 2 sets a 0: 25 a 13 e 25 a 6.

No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) estão disponíveis outras informações, tabelas, programação e boletins dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2013). O endereço é www.esporteelazer.ma.gov.br

*Com informações da Sedel.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.