Futebol

Muitos gols na abertura da terceira etapa da Copa MA

Santa Inês e São Luís Gonzaga estrearam com boas boas vitórias no torneio estadual.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

BACABAL - A terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, que está sendo realizada na cidade de Bacabal, começou com muitos gols nessa segunda-feira (13). A garotada estava com a pontaria em dia. Tanto que, foram marcados onze gols em apenas dois jogos realizados. Destaque para o duelo entre Internacional (Bacabal) e Santa Inês que teve oito gols.

Mesmo jogando em casa, no Estádio Correão, o time do Internacional estreou com derrota na terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Melhor para o Santa Inês, que venceu a partida por 5 a 3.

No outro jogo da rodada, a equipe do São Luís Gonzaga não deu chances para o São Mateus. Vitória fácil por 3 a 0 e liderança assegurada após a rodada de abertura.

A primeira fase da etapa de Bacabal da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será encerrada nesta quarta-feira (16). Os dois primeiro colocados decidem o título da etapa em jogo único.

Vale destacar que o campeão da etapa de Bacabal se classifica para a etapa final da Copa Maranhão. De acordo com a organização do torneio, a cidade escolhida para sediar a etapa final foi a cidade de Caxias. Até o momento, as equipes do Comercial, Pitanguense e Sabiá (Caxias) estão garantidos na fase decisiva do torneio.

Após a realização da etapa de Bacabal, mais duas cidades receberão etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A quarta cidade a sediar será São Bento e, a quinta, Barreirinhas. Os campeões participam da etapa final em Caxias.

Equipes

Internacional (Bacabal)

São Mateus

São Luís Gonzaga

Santa Inês

Tabela

Dia 13/05 (segunda-feira)

São Mateus 0 x 3 São Luís Gonzaga

Internacional 3 x 5 Santa Inês

Dia 14/05 (terça-feira)

17h - Santa Inês x São Mateus

18h45 - Internacional x São Luís Gonzaga

Dia 15/05 (quarta-feira)

17h - Santa Inês x São Luís Gonzaga

18h45 - Internacional x São Mateus

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.