seleção brasileira

Fred diz estar pronto para Seleção e destaca companheiros convocados

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

RIO DE JANEIRO - Destaque da Seleção Brasileira desde que Felipão reassumiu o comando do time, com três gols nos três jogos para que foi convocado no ano, Fred será um dos atacantes do Brasil na Copa das Confederações e se diz pronto para assumir o papel de artilheiro do time.

"É um peso bom, que todo jogador procura, de estar nas melhores equipes, na Seleção. É uma coisa que encaro com naturalidade. Sempre passei por pressão em todos os clubes. No Fluminense é a mesma coisa. Na Seleção não vai ser diferente. Estou me preparando muito bem para isso. Vou buscar o máximo de gols possíveis para ajudar”, declarou.

Fred, também, comemorou o fato de dois de seus companheiros de Fluminense (Jean e Diego Cavallieri) estarem entre os convocados e destacou a força da equipe carioca.

"Isso mostra que o grupo é forte, tem uma base boa e ter três jogadores na Seleção é motivo de valorização para todo mundo”, concluiu.

 Com um gol contra a Rússia, um contra a Itália e um contra a Inglaterra, Fred vem sendo destaque da criticada Seleção Brasileira.(Foto:Reprodução/Facebook)
Com um gol contra a Rússia, um contra a Itália e um contra a Inglaterra, Fred vem sendo destaque da criticada Seleção Brasileira.(Foto:Reprodução/Facebook)

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.