Basquete

Finais de basquete movimentam em terça-feira em SL

Jogos decisivos da Supercopa Feminina e do Sub-17 Masculino ocorrem a partir da 19h no Ipem.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Terça-feira (14) de decisões no basquete maranhense. O Ginásio do Ipem será palco para duas finais, sendo uma pela Supercopa de Basquete Feminino e outra pelo Campeonato Maranhense Sub-17 Masculino. Os jogos começam a partir das 19h.

O primeiro jogo da rodada dupla será a final do torneio masculino. As equipes do Pinguim e do São Luís decidem o título do Campeonato Maranhense Sub-17. O Pinguim chega à decisão após eliminar o Grêmio 8 de Maio. Já o São Luís passou pelo Jovens Maranhenses.

Na sequência, a bola sobe para a final da Supercopa de Basquete Feminino. Beto Sports e AABB decidem o título da etapa maranhense da competição nacional, jogo marcado para as 20h30.

Os dois times chegam à decisão com tranquilidade após passearem nas semifinais, realizadas no último sábado (11). O Beto Sports derrotou o AvabMA por 75 a 51, enquanto a AABB derrotou o Nava Sports por 67 a 41.

Supercopa Masculina

Se a decisão da Supercopa de Basquete Feminino ocorre nesta terça-feira, a final masculina foi realizada na semana passada. A equipe do Jovens Maranhense ficou com o título ao derrotar o time do Estilo na decisão por 65 a 57.

 Jovens Maranhenses conquistou Supercopa de Basquete Masculino. (Foto: Divulgação)
Jovens Maranhenses conquistou Supercopa de Basquete Masculino. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.