futebol

Mesmo acertado com o Cruzeiro, Dedé treina no Vasco

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

RIO DE JANEIRO - Mesmo já estando acertado com o Cruzeiro, o Dedé participou do treino do Vasco nesta terça-feira (16). 40 minutos após o início do treinamento, o zagueiro apareceu no campo de São Januário.

Enquanto o restante do elenco realizava trabalho físico, o camisa 26 participou de um trabalho leve, jogando futevôlei com o atacante Robinho. Depois, participou normalmente do treino tático do time.

Apesar da participação nas atividades desta terça-feira (16), Dedé não deve entrar em campo pelo Cruz-maltino contra o Madureira. Caso não ocorra qualquer imprevisto, o defensor deve chegar ao Cruzeiro antes do confronto.

O Vasco soma sete pontos na quinta posição do grupo A da Taça Rio. No sábado (20), às 15h30 (de Brasília), a equipe encerra sua participação no Campeonato Carioca contra o Madureira no estádio Conselheiro Galvão.

 A vitória por 3 a 1 sobre o Quissamã deve marcar a despedida, com gol, de Dedé do Vasco (Foto: Bia Figueiredo/Divulgação/Vasco da Gama)
A vitória por 3 a 1 sobre o Quissamã deve marcar a despedida, com gol, de Dedé do Vasco (Foto: Bia Figueiredo/Divulgação/Vasco da Gama)

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.