Campeonato Maranhense

Imperatriz viaja hoje para a capital de olho nas semifinais

O jogo faz parte da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ- O time do Imperatriz está de malas prontas para mais uma partida na capital contra o Americano. A viagem está marcada para hoje (16), por volta das 20h. O jogo faz parte da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. O objetivo do Cavalo de Aço é a classificação para as semifinais da segunda fase da competição.

O último jogo do Imperatriz foi contra o Balsas, e o Cavalo de Aço garantiu a vitória por 3 a 1. Para o jogo da quinta-feira (18) às 16h, no estádio Nhozinho Santos em São Luís, a equipe do Imperatriz terá algumas modificações. O zagueiro Carlinhos e o volante Ivan estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meio de campo Rubens também estará fora da partida, após ter a perna esquerda lesionada durante o treino.

O time do Imperatriz está em quarto lugar com quatro pontos. Em primeiro lugar o MAC com nove pontos, em segundo Sampaio Côrrea com cinco pontos, seguido do São José com quatro pontos.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.