seleção brasileira

Contra o Chile, Felipão mostra otimismo após "superar expectativas"

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

RIO DE JANEIRO - A goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia deixou o técnico Luiz Felipe Scolari confiante às vésperas da Copa das Confederações. O último teste da Seleção Brasileira antes do torneio será o amistoso contra o Chile, em 24 de abril, no Mineirão.

“A atuação da Seleção Brasileira contra a Bolívia chegou a superar expectativas, já que o time nem sequer treinou. Agora, contra o Chile, tenho esperança de que poderemos realizar outra boa atuação”, comentou o otimista Felipão.

O treinador novamente só contará com atletas que atuam no futebol brasileiro, pois o amistoso não foi marcado em uma data Fifa para jogos entre seleções. De qualquer forma, o leque de opções de atletas para Felipão convocar aumentou em relação ao duelo com a Bolívia.

“Dessa vez, não teremos jogos em 24 de abril, então ganhamos mais opções na formação do grupo para a Copa das Confederações”, disse o treinador do Brasil, que não precisou recorrer a jovens da Seleção sub-20, como havia ocorrido na goleada sobre os bolivianos.

 Felipão está otimista para o seu teste derradeiro antes de anunciar os convocados para a Copa das Confederações.(Foto:Rafael Ribeiro/CBF)
Felipão está otimista para o seu teste derradeiro antes de anunciar os convocados para a Copa das Confederações.(Foto:Rafael Ribeiro/CBF)

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.