Campeonato Maranhense

Imperatriz quer três reforços para o 2º turno do Estadual

O objetivo do campeão do primeiro turno é reforçar meio-campo, ataque e lateral.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10
 Lance de Sampaio x Imperatriz no primeiro turno do Estadul 2013. (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Lance de Sampaio x Imperatriz no primeiro turno do Estadul 2013. (Foto: Biaman Prado/O Estado)

IMPERATRIZ — Depois da conquista do primeiro turno do Campeonato Maranhense, no último domingo(31), o time do Imperatriz voltou o seu foco para a estreia no returno da competição, nesta quarta-feira (3), quando recebe o Sampaio, no Estádio Frei Epifânio. A novidade no Cavalo de Aço foi o anúncio da contratação de três jogadores ainda esta semana, mas os nomes estão mantidos em sigilo.

“Precisamos reforçar o elenco para a reta final. Pensando no segundo turno vamos contratar pelo ou menos mais três jogadores ainda esta semana, até sexta-feira no máximo, porque queremos um meio-campo, um atacante bastante incisivo e mais um lateral”, anunciou o presidente, Edivaldo Cardoso.

Confiança

Já o técnico do Imperatriz, Celinho Valentim, afirmou que o elenco está bastante confiante para a partida contra o Sampaio. Ele adiantou que manterá a mesma escalação inicial da partida contra o Bacabal.

“Retornamos aos treinamentos mantendo o mesmo padrão para montarmos um time forte neste segundo turno. Vamos jogar em casa e pensar positivo para que possamos conquistar mais os três pontos”, disse o treinador.

Nesta terça-feira (2), os treinos serão realizados nos períodos da manhã, numa academia da cidade, e à tarde o treino com bola no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.