Kart

Maranhense Henri Forest disputa competição nacional

William Camizão/EsporteVeloz 22/03/2013 às 13h12
Henri Forest participará da Paulista Light de Kart. (Foto: William Camizão/EsporteVeloz)

SÃO LUÍS - Após disputar a primeira etapa do Maranhense de Kart, fazendo o segundo tempo na classificação e terceiro no resultado geral da etapa, Henri Forest disputará neste fim de semana a segunda etapa do Paulista Light de Kart. Em seu segundo ano competindo nacionalmente, o piloto se sente mais adaptado às grandes competições.

O talento de Henri vem sendo reconhecido e portas já estão se abrindo. O piloto integra o time da Alemão Competições e já tem relações de desenvolvimento de equipamentos com uma fabricante de chassis nacional. “Henrinho é um piloto rápido e em pleno desenvolvimento. Desde o ano passado vem mostrando velocidade e este ano já alertou no maranhense para o que veio. Uma quebra na primeira bateria do Maranhense o prejudicou, mas na segunda bateria venceu com facilidade. Estimo um ano melhor ao Henri, pois o mesmo está melhor preparado” afirmou o preparador e proprietário do time Alemão.

Na cidade paulista desde a quarta-feira para os treinamentos da etapa, o piloto esteve presente sempre no top cinco, chegando a liderar uma sessão com chuva. A prova ocorrerá no sábado. O time ainda busca firmar parceiros para a disputa da temporada inteira e dos principais nacionais como o Brasileiro de Kart e a Copa Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.