Imperatriz

Imperatriz e MAC duelam nesta quinta-feira, no Frei Epifânio

No mesmo horário, também, jogam Bacabal e Sampaio Corrêa, no estádio Correão, em Bacabal.

Safira Pinho/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

IMPERATRIZ – Os times do Maranhão Atlético Clube (MAC) e Imperatriz se enfrentam na noite desta quinta-feira (21), em Imperatriz, pela décima rodada do Campeonato Maranhense. O jogo, que ocorre no estádio Frei Epifânio, tem início às 20h15 e terá transmissão, ao vivo, da rádio Mirante AM – 830 kHz em Imperatriz. No mesmo horário, também, jogam Bacabal e Sampaio Corrêa, no estádio Correão, em Bacabal.

Este jogo é a classificação para a final, Imperatriz está em terceiro lugar e precisa vencer para ter vantagem no próximo jogo, no domingo (24), contra o MAC no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Para o time não vai ser fácil garantir a vitória, desde 2007, que o “cavalo de aço” não ganha.

Se depender da torcida fiel cavalina, o sucesso do jogo estará com o Imperatriz, e com os gols do artilheiro Lindoval, com a marca de oito gols no campeonato. “Vamos ter um bom jogo, o Lindoval vai fazer dois gols trazendo a vitória para o nosso time”, afirmou o torcedor Alexandre Rodrigues de Sousa.

Na última quinta-feira (14), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o "cavalo de aço" protagonizou o primeiro jogo com empate em 0 a 0, contra o São José, do campeonato.

* Colaborou Maurício Araya/Imirante.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.