copa 2014

Secretário-geral da Fifa confirma horário de sorteio da Copa

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

ZURIQUE, SUÍÇA - A Fifa confirmou, nesta terça-feira(19), o horário do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014. O secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, anunciou que o evento será às 13 horas (de Brasília). A Fifa já havia confirmado, em junho do ano passado, que o sorteio será no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauípe, Bahia.

 Jérôme Valcke, secretário geral da Fifa, anunciou que o sorteio dos grupos da Copa do Mundo será às 13h no dia 6 de dezembro. (Foto:Divulgação)
Jérôme Valcke, secretário geral da Fifa, anunciou que o sorteio dos grupos da Copa do Mundo será às 13h no dia 6 de dezembro. (Foto:Divulgação)

A confirmação foi feita por Valcke em sua página no Twitter. O dirigente também aproveitou para ressaltar que a reunião que teve com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, nesta terça-feira (19), em Genebra, foi “muito produtiva”. O encontro contou com a participação de Joseph Blatter, presidente da Fifa, e serviu para discutir detalhes sobre a preparação do Brasil para a Copa das Confederações, que será em junho deste ano, e a Copa do Mundo, em 2014.

Valcke ainda aproveitou para confirmar que o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia, acontecerá em julho de 2015, na cidade de São Petersburgo.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.