seleção brasileira

Ramires não se apresenta e pode ser mais um desfalque na Seleção

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

GENEBRA, SUÍÇA - Depois das lesões de Lucas, do PSG, e Paulinho, do Corinthians, a Seleção Brasileira pode ter ganhado mais uma baixa nesta segunda-feira (18). O volante Ramires não se apresentou à delegação em Genebra, na Suíça, onde os jogadores estão concentrados, surpreendendo a comissão técnica que ainda vai se reunir para definir qual medida será tomada em relação ao jogador.

Ramires sentiu uma contusão muscular na vitória do Chelsea, por 2 a 0, sobre o West Ham, neste domingo pelo Campeonato Inglês. Desta forma, o volante teria telefonado para um membro da comissão técnica e relatado o problema, explicando sua ausência.

 Depois de sentir uma lesão muscular pelo Chelsea, no Campeonato Inglês, Ramires teria relatado o problema com a comissão técnica.(Foto:AFP)
Depois de sentir uma lesão muscular pelo Chelsea, no Campeonato Inglês, Ramires teria relatado o problema com a comissão técnica.(Foto:AFP)

Provável desfalque no amistoso contra a Itália, na próxima quinta-feira (21), Ramires deve se apresentar à Seleção Brasileira no próximo sábado (23), quando será avaliado pelo médio José Luís Runco, para saber as condições físicas do jogador. No dia 25, a equipe canarinho volta a realizar mais um amistoso, diante da Rússia.

Após convocar 20 jogadores na primeira lista, Felipão decidiu chamar 23 para os dois amistosos, mas as lesões de Paulinho, Lucas e Ramires podem deixar o treinador na mesma situação. O duelo contra a seleção italiana será nesta quinta-feira (21), às 16h30 (de Brasília), no Estádio de Genebra, na Suíça.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.