Imperatriz

São José e Imperatriz empatam sem gols no Nhozinho Santos

Foi a primeira partida do Estadual 2013 que terminou sem gols.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS – Na abertura da rodada dupla no estádio Nhozinho Santos, nesta quinta-feira (14), o São José empatou em 0 a 0 contra o Imperatriz, em confronto válido pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Foi a primeira partida do Estadual 2013 que terminou sem gols.

Este foi o quinto empate e o quinto ponto conquistado pelo Peixe-Pedra em sete jogos disputados, sendo que a equipe balneária é a única que ainda não venceu no Estadual. Já o Imperatriz, já classificado para as semifinais do turno, soma agora 13 pontos e permanece na terceira colocação.

Na última rodada do primeiro turno, que será realizada neste domingo (17), o São José viaja até Barra do Corda para enfrentar o Cordino. Já o Imperatriz voltará a jogar em casa, no estádio Frei Epifânio, contra o Bacabal.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.