Campeonato Maranhense

Jogando em casa, Bacabal vence Americano e segue no G4

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

BACABAL – O Bacabal fez valer novamente o fator casa, onde está invicto no Campeonato Maranhense, e derrotou o Americano por 2 a 1, nesta quinta-feira (7), no estádio Correão. O jogo foi válido pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual. Os gols do BEC foram marcados por Pedro Gusmão e Charles, enquanto Rocha, já na segunda etapa, descontou para os visitantes, que saíram de campo reclamando da arbitragem, por ter anulado um gol da equipe no final da partida.

Foi a terceira vitória do BEC na competição, resultado esse que colocou a equipe na terceira posição do Estadual, com 10 pontos ganhos, quatro a menos que o líder Sampaio Corrêa. Já o Americano somou sua quarta derrota na competição e volta a ocupar a última posição, com apenas três pontos.

O Bacabal não entrará em campo pela sétima rodada do Campeonato Maranhense e voltará a jogar apenas no dia 14, quando enfrenta o Maranhão Atlético, no estádio Nhozinho Santos. O Americano voltará a campo já neste domingo (10), para enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.