campeonato maranhense

Emerson Matheus, técnico do Santa Quitéria, é demitido

Treinador dirigiu o time por, apenas, 4 jogos, e deixa equipe após derrota para o Bacabal.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS – Emerson Matheus não é mais o técnico do Santa Quitéria. Após a derrota para o time do Bacabal, na noite desta quinta-feira(28), por 2x1, o treinador foi desligado do clube.

 Emerson Matheus foi demitido do clube após derrota para o Bacabal por 2x1.(Foto:Divulgação)
Emerson Matheus foi demitido do clube após derrota para o Bacabal por 2x1.(Foto:Divulgação)

Emerson dirigiu a Raposa da Baixada, apenas, nos quatro primeiros jogos da série A do Campeonato Maranhense. O time, até o momento, não tem feito uma boa campanha. Foram quatro partidas e o melhor resultado foi um empate com o São José por 2x2.

Todos os outros jogos foram marcados por derrotas. Na tabela de classificação, o time está na zona de rebaixamento, na 8ª colocação, com apenas 1 ponto. A equipe volta a jogar neste domingo (3), às 16h, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.