stock car

Barrichello revela foto de seu novo carro na Stock Car

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO PAULO - O piloto Rubens Barrichello ainda não esquentou os motores do seu novo carro, agora com a Stock Car, categoria que vai disputar na temporada 2013, porém já adiantou para sua torcida como deve estar o modelo da Medley.

 Barrichello deu uma prévia de como deve ser o modelo 2013 do seu carro na Stock Car. (Foto:Reprodução/Instagram)
Barrichello deu uma prévia de como deve ser o modelo 2013 do seu carro na Stock Car. (Foto:Reprodução/Instagram)

Nesta segunda (25), o piloto postou uma foto do novo modelo no aplicativo Instagram. “Um pouquinho do meu bólido 2013”, escreveu Rubens Barrichello, que disputa uma categoria nacional depois de passar pela Fórmula 1 e pala Fórmula Indy.

O brasileiro já fez alguns testes com a categoria no ano passado, mas em 2013 entra na competição desde o começo e com pretensões de vitórias.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.