Futsal

Fefusma adia início das atividades da temporada de 2013

Desta forma, Festival Alim Maluf Filho será realizado nos dias 2 e 3 de março.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) decidiu adiar o início das atividades da temporada 2013, que inicialmente estava marcado para este fim de semana, com a realização Festival Alim Maluf de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. O motivo do adiamento se deu em decorrência à solicitação de clubes e escolas que participariam do evento. As instituições alegaram precisar de mais tempo para preparar suas respectivas equipes.

Assim, a direção técnica da Fefusma se sensibilizou com a solicitação dos clubes e escolas e resolveu adiar o Festival Alim Maluf para os dias 2 e 3 de março, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Devido à decisão, a entidade alterou, também, o início da primeira competição oficial de 2013: a Copa Aberta Master João Bento +40. O torneio começaria na próxima semana.

De acordo com o diretor técnico da Fefusma, Alex Ricarte, a medida foi tomada para prestigiar a garotada com um grande evento esportivo como é o Festival Alim Maluf Filho. “Nosso objetivo é desenvolver o futsal no Maranhão. Por isso, fomos sensíveis com relação aos pedidos dos clubes e escolas com relação ao adiamento do festival. Desta forma, atendemos às solicitações deles de forma harmoniosa e privilegiamos nossos futuros craques, que terão o privilégio de abrir a temporada do futsal maranhense este ano”, disse.

Com as alterações no calendário, as equipes interessadas têm até a próxima segunda-feira (25) para se inscreverem no Festival Alim Maluf de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11 e na a Copa Master João Bento +40.

Informações sobre os torneios organizados pela Fefusma podem sem obtidos pelos telefones 9608-6261 ou 9142-9644 ou, ainda, pelo email jlricarte23@hotmail.com.

Cronograma de atividades

Festival Alim Maluf Filho

Realização: Dias 2 e 3 de março (Ginásio Guioberto Alves)

Inscrições até o dia 25/2

Congresso Técnico: dia 27/2

Copa Aberta Master Joâo Bento + 40

Início: Dia 6 de março (Ginásio Guioberto Alves)

Inscrições até o dia 25/2

Congresso Técnico: dia 27/2

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.