Futebol

Jackson pode fazer sua estreia pelo MAC neste domingo (17)

O meia, de 39 anos, depende apenas da regularização do contrato com o Quadricolor.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS – Grande reforço do Maranhão Atlético para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Maranhense, o meia Jackson, de 39 anos, já está realizando seus primeiros treinos com bola no Parque Valério Monteiro e está sendo considerado como opção para o confronto de estreia do Quadricolor no Campeonato Maranhense, neste domingo (17), contra o Santa Quitéria.

A estreia do jogador, entretanto, pode ser adiada devido a um entrave na regularização do atleta junto à CBF. Em novembro de 2012, Jackson assinou um contrato mínimo de três meses com o Expressinho, para a disputa do Campeonato Maranhense Série B, torneio em que o meia foi inscrito, mas não chegou a entrar em campo pelo Furacão. Para oficializar o novo contrato com o MAC, Jackson depende da rescisão do contrato, que tem vigência até o dia 28 de fevereiro.

Caso não consiga se regularizar a tempo da estreia, o atleta só vai fazer sua primeira partida na volta ao Quadricolor no dia 21, contra o Balsas, no Nhozinho Santos.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.