badminton

Febama promove curso de certificação de treinadores

Fernando Oliveira/Imirante Esporte*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS – A Federação de Badminton do Estado do Maranhão (Febama) promove a etapa estadual do Curso de Certificação de Treinadores (CCT). O curso é voltado para profissionais de Educação Física e/ou acadêmicos da área e acontece nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, no Ginásio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no bairro Outeiro da Cruz.

O evento terá como ministrante o Professor Flaubert Lima, certificado pela CBB (Confederação Brasileira de Badminton) e pela BWF ( Federação Mundial de Badminton).. Ele, também, tem certificação pela Federação de Badminton do Piauí (Febapi).

A capacitação credencia os profissionais de Educação Física para atuação em comunidades, escolas, clubes, entre outros locais, com o objetivo de desenvolvimento de atividades recreativas, aulas de educação física escolar e treinamento de equipes em nível iniciante.

Para participar, é necessário que os inscritos estejam em perfeitas condições de saúde e deverão estar preparados para sessões práticas e teóricas. A inscrição custa R$ 35 para profissionais e R$ 25 para estudantes e é obrigatória a participação em todas as sessões.

*Com informações da Febama

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.