Futebol

Chicão define meta: 'marcar entre 20 e 30 gols'

Atacante tricolor quer superar os 14 gols marcados na temporada do ano passado.

Paulo de Tarso Jr./Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS – Em 2013, o torcedor do Sampaio ainda não soltou o grito de gol. O time fez, até agora, apenas um amistoso diante do Maranhão Atlético, quando foi derrotado por 1 a 0 no último domingo (3). No entanto, o atacante Junior Chicão acredita que na temporada deste ano, o torcedor tricolor terá muitas outras oportunidades para comemorar, pelo menos no que depender do jogador.

Em entrevista ao site oficial do clube, Junior Chicão se mostrou bastante otimista para o desempenho do ataque tricolor, em especial para o seu “faro de gol”. O atacante, que balançou as redes 14 vezes em 2012 e sofreu com uma série de lesões, quer fazer mais de 20 gols.

"Neste ano, estou muito confiante e espero marcar muitos gols pelo Sampaio. Pretendo manter uma média entre 20 e 30 gols na temporada. Sou um atacante que faz gols com regularidade e marcar 20 vezes numa temporada seria o ponto alto da minha carreira. Meu comprometimento e dedicação também podem ajudar a chegar lá”, declarou.

O último gol de Junior Chicão foi no dia 24 de novembro, na semifinal da Copa União contra o Imperatriz. Pouco mais de dois meses sem balançar as redes, Chicão terá uma nova oportunidade nesta quarta-feira, quando o Sampaio volta a campo para enfrentar o Piauí-PI, em amistoso marcado para as 20h no Estádio Nhozinho Santos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.