motocross

Dez mil pessoas prestigiam show de Motocross em Codó

Segunda apresentação da equipe Jorge Negretti será nesta sexta-feira (25), em Pedreiras.

Imirante, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS – Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram, nesta quarta-feira (23), as exibições da equipe Jorge Negretti de motocross, no Corredor da Folia, em Codó, região dos Cocais. A apresentação das máquinas atraiu várias pessoas, que vibraram com as manobras dos pilotos.

Entre os participantes da exibição, esteve o piloto que leva o nome do grupo que lidera desde 2001. Negretti foi 10 vezes campeão brasileiro de MotoCross e atua há 30 anos no esporte.

Esteve presente, também, ao evento, Tatá Mello, Campeão do Circuito Brasileiro de Freestyle 2008, recordista brasileiro de Step Up (salto em altura) na final do Night Of the Jumps (Mundial de Freestyle, no Ceará) em 2008. Ele, também, foi dublê do filme Velozes e Furiosos 5.

A próxima apresentação do grupo está marcada para esta sexta-feira (25), na Avenida Otávio Passos, Goiabal, em Pedreiras. A entrada é franca.

Confira as fotos do show de motocross em Codó:

Dez mil pessoas prestigiam show de Motocross em Codó

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.