futebol

São Caetano fecha com Rivaldo até o fim de 2013

Rivaldo garantiu estar em boa forma física.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO CAETANO DO SUL, SÃO PAULO - O pentacampeão do mundo Rivaldo finalmente é o novo reforço do São Caetano. A contratação do meia, eleito melhor jogador do mundo em 1999, por um ano foi confirmada pelo presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, na tarde desta quarta-feira (16).

“Está fechado! Teremos o Rivaldo conosco até o fim da temporada”, afirmou o dirigente.

Aos 40 anos e vindo de uma temporada no futebol de Angola, Rivaldo garantiu ao presidente do novo clube estar com a parte física bem. “O jogador tem um condição física privilegiada para a idade dele”, explicou Ferreira. “É claro que vai precisar de alguns dias, uns 10 ou 15 para adaptação, mas está quase que pronto para estrear”.

De acordo com o mandatário do Azulão, o novo camisa 10 da equipe do ABC paulista demorou para finalizar o acordo porque precisou resolver alguns problemas particulares. Rivaldo prometera definir sua situação com o São Caetano até segunda (14) mas a saída dele da presidência do Mogi Mirim seguraram as conversas.

O craque deverá ser apresentado na sede social do clube na próxima terça-feira, 22 de janeiro, às 15 horas (de Brasília). Neste sábado (19), o São Caetano estreia no Campeonato Paulista contra o Atlético Sorocaba, fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.