Eduardo Maiorino

Lutador de MMA morre, aos 33 anos, vítima de infarto

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - Morreu, aos 33 anos, vítima de um infarto na tarde desse domingo (23), em Campo Grande, o lutador de MMA, artes marciais mistas (na sigla em inglês), Eduardo Maiorino, conhecido como "Morpheus". Ele estava na casa de um aluno e se preparava para viajar até São Gabriel do Oeste, a 140km de distância da capital de Mato Grosso do Sul, para disputar um campeonato. Ao passar mal, o atleta peso-pesado chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

Eduardo fez 11 lutas profissionais, com três vitórias e oito derrotas e foi, ainda, três vezes campeão brasileiro de muay thai, campeão do K-1 Brasil, da WMTA (Associação Mundial de Muay Thai), e campeão da WKBC (Corporação Mundial de Kickboxing).

O corpo, que se encontra no Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande seguirá para o cemitério Parque de Campo Grande, onde será sepultado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.