Campeonato Maranhense Série B

JV Lideral e Americano empatam na abertura do Estadual Série B

O Trator jogou em casa, no CT Walter Lira, e ficou no empate em 1 a 1 contra o Americano.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

IMPERATRIZ – Na abertura do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, na tarde deste domingo (2), o JV Lideral empatou com o Americano em 1 a 1, no estádio Walter Lira, em Imperatriz. O gol do Trator foi marcado por Júnior Bombom, enquanto Rocha deixou tudo igual para o Americano.

Com o empate, as duas equipes somaram um ponto cada, ocupando a segunda posição da competição. O líder é o Balsas, que nem precisou entrar em campo para conquistar sua primeira vitória: o Expressinho, adversário da estreia, não regularizou seus jogadores a tempo para o confronto e perdeu por W.O.

A segunda rodada será disputada nesta quinta-feira (2). O JV Lideral recebe o Expressinho em Imperatriz, enquanto o Americano vai até Balsas enfrentar os donos da casa, no estádio Cazuza Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.