futsal

Definidos os finalistas dos Circuitos Estaduais de futsal

Partidas das categorias Sub-13 e Sub-15 serão neste sábado (1°).

Imirante, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Os finalistas dos Circuitos Estaduais Correios Sub-13 e Sub-15 de Futsal já estão definidos, após grandes jogos nesta semana, válidos pelas semifinais das duas competições. Nas disputas do Sub-13, o Colégio O Bom Pastor e o CMT/Tiradentes São Luís farão a decisão. Já no Sub-15, a final será entre o CMT/Tiradentes São Luís e o Elmo/Shekinah. As duas partidas serão realizadas neste sábado (1º) a partir das 15h30, no Ginásio do Colégio Upaon-Açu, no Cohafuma.

Os primeiros finalistas definidos vieram do Circuito Estadual Correios Sub-13. As duas melhores equipes na fase de grupos confirmaram o favoritismo para chegar à final. O Colégio O Bom Pastor eliminou, com dificuldades, o Afasca/Iape com uma vitória por 3 a 2. Já o CMT/Tiradentes São Luís passou menos sufoco diante do PHC/Marista: 3 a 1.

Enquanto isso, no Circuito Estadual Correios Sub-15, duas partidas sensacionais nas semifinais. No primeiro jogo, o CMT/Tiradentes São Luís eliminou o Moto Club com um 3 a 1. Na partida seguinte, o Elmo/Shekinah desbancou o favorito, Colégio O Bom Pastor, com autoridade: uma goleada implacável por 7 a 2.

Nas duas decisões deste sábado, não há vantagem para nenhuma das equipes. Caso os jogos terminem empatados no tempo normal, os campeões serão conhecidos na prorrogação. Persistindo o empate, a disputa será nos pênaltis.

RESULTADOS

TERÇA-FEIRA (27/11) / GINÁSIO CASTELINHO

Colégio O Bom Pastor 3 x 2 Afasca/Iape (semifinal Sub-13)

CMT/Tiradentes São Luís 3 x 1 PHC/Marista (semifinal Sub-13)

QUARTA-FEIRA (28/11) / GINÁSIO CASTELINHO

CMT/Tiradentes São Luís 3 x 1 Moto Club (semifinal Sub-15)

Colégio O Bom Pastor 2 x 7 Elmo/Shekinah (semifinal Sub-15)

PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO (1º/12) / GINÁSIO DO UPAON-AÇU

15h30 – Colégio O Bom Pastor x CMT/Tiradentes São Luís (final Sub-13)

16h30 – CMT/Tiradentes São Luís x Elmo/Shekinah (final Sub-15)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.