futebol

Kaká fica fora de jogo da Copa do Rei

Jogador foi barrado por motivos técnicos.

Fernando Oliveira/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS – Kaká está fora da partida do Real Madrid contra o Alcoyano, time da terceira divisão espanhola. A informação é do jornal espanhol Marca. O jogo ocorrerá nesta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu e vale por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Rei.

No jogo de ida, no dia 31 de outubro, o Real venceu o mesmo time por 4 a 1, com um gol de Kaká, que, na ocasião, foi capitão do time. Apesar disso, o técnico José Mourinho preferiu deixar o jogador fora do jogo de volta do torneio.

O jogador atuou em apenas 45 minutos, nos últimos três jogos, começando no banco de reservas. E, apesar de não haver motivo para poupá-lo, por conta da pequena atuação dele nas partidas, o técnico português decidiu abrir mão do meia por motivos técnicos. Kaká acompanhará o jogo da arquibancada.

Além do brasileiro, outros nomes do elenco principal foram poupados desta partida: Casillas, Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos, Xabi Alonso e Khedira.

CONFIRA A LISTA DOS 16 JOGADORES RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros : Adán e Jesús.

Defensores : Varane Varane, Coentrão, Carvalho, Albiol e Nacho.

Meio-campistas : Ozil Özil, Modric, Callejón, Di María, José Rodríguez e Cheryshev.

Atacantes : Cristiano Ronaldo, Benzema e Morata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.