Futebol Espanhol

Adriano desfalca o Barcelona e perde amistoso da Seleção

Lateral sente a coxa e vira ausência em partida festiva do Brasil.

Globo Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

O lateral Adriano vai desfalcar a seleção brasileira no amistoso contra a Colômbia no próximo dia 14 em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O jogador sentiu uma lesão na coxa direita durante a vitória do Barcelona sobre o Celta por 3 a 1 neste sábado e, segundo as primeiras informações divulgadas pelo clube, o tempo de recuperação deverá ser de três semanas.

Adriano fez o primeiro gol do time catalão aos 21 minutos do primeiro tempo, mas começou a sentir dores aos 38 minutos e teve que ser substituído. Além do amistoso, que celebrará a milésima partida da Seleção, o lateral deverá perder pelo Barça dois jogos do Campeonato Espanhol (contra Mallorca e Zaragoza) e dois da Liga dos Campeões (contra Celtic e Spartak de Moscou).

Sem novidades e com a mesma base que goleou Iraque e Japão há pouco mais de duas semanas, Mano Menezes voltou a chamar o meia Kaká, do Real Madrid, e confirmou a presença dos atletas que atuam no futebol brasileiro, entre eles o atacante Neymar, do Santos. A delegação brasileira vai seguir para os Estados Unidos na manhã do dia 12 de novembro e retorna no dia seguinte ao duelo contra os colombianos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.