futebol

Rogério Ceni admite renovar contrato com o São Paulo

Jogador afirma: 'Dinheiro não é o problema'

Imirante, com informações da ESPN.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO PAULO - Ao longo do ano, Rogério Ceni sempre demonstrou bastante cautela ao falar sobre uma possível renovação de contrato com o São Paulo. Porém, a permanência do ídolo são-paulino parece cada vez mais perto de acontecer. Após a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro admitiu a vontade de assinar um novo vínculo com o clube.

Questionado se já havia iniciado as conversas ou recebido alguma proposta de renovação por parte da diretoria tricolor, o goleiro afirmou que ainda não foi procurado, mas garante que vê, com bons olhos, a possibilidade de continuar com a camisa 01 do clube paulista.

"Eu não vi contrato nenhum para ser honesto, mas vejo a manifestação verbal deles. Eu também analiso com bons olhos a renovação. Dinheiro não é o problema. Eu estou focado em conseguir a vaga na Libertadores e em conquistar o título", comentou.

Recentemente, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que o contrato de Rogério Ceni já estava pronto e que bastava a assinatura do capitão tricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.